Zenaldo Coutinho declara guerra ao Estado do Carajás e Tapajós.
Zenaldo , deputado federal licenciado, deixa o governo Jatene. Ele pediu exoneração do cargo de secretário especial (Proteção e Desenvolvimento Social) do governo Simão Jatene, para se dedicar full time à campanha do “NÃO” à emancipação dos Estados do Tapajós e Carajás. Com a decisão, o parlamentar reassume a sua vaga na Câmara dos Deputados. Em consequência, o 2º suplente do PSDB, Dudimar Paxiúba, com base eleitoral em Itaituba, vai deixar o cargo em Brasília. Zenaldo promete não medir esforço para acabar com o sonho de liberdade , emancipação e desenolvimento das regiões oeste e sudeste. Uma luta de séculos não pode ser derrotada por egoísmo e dominação. O campo de batalha será a capital Belém para conquista dos votos. A luta continua aos que são fortes. Somente o “SIM” nos libertará e trará ao Estado do Carajás e Tapajós. o desenvolvimento.
Zenaldo Coutinho declara guerra ao Estado do Carajás e Tapajós.
ResponderExcluirZenaldo , deputado federal licenciado, deixa o governo Jatene.
Ele pediu exoneração do cargo de secretário especial (Proteção e Desenvolvimento Social) do governo Simão Jatene, para se dedicar full time à campanha do “NÃO” à emancipação dos Estados do Tapajós e Carajás.
Com a decisão, o parlamentar reassume a sua vaga na Câmara dos Deputados.
Em consequência, o 2º suplente do PSDB,
Dudimar Paxiúba, com base eleitoral em Itaituba,
vai deixar o cargo em Brasília.
Zenaldo promete não medir esforço para acabar com o sonho de liberdade , emancipação e desenolvimento das regiões oeste e sudeste.
Uma luta de séculos não pode ser derrotada por egoísmo e dominação.
O campo de batalha será a capital Belém para conquista dos votos.
A luta continua aos que são fortes.
Somente o “SIM” nos libertará e trará
ao Estado do Carajás e Tapajós.
o desenvolvimento.