
O jogador paraense Paulo Henrique Ganso doou duas camisas autografadas do Santos a uma das frentes contrárias à divisão do Pará. As camisas serão leiloadas para ajudar a frente a arrecadar recursos para a campanha.
A ideia da frente contra Carajás é fazer um leilão com outros artigos de famosos, como uma camisa do lateral santista Marcos Rogério Lopes, o Pará, e luvas do lutador Lyoto Machida, do UFC (Ultimate Fighting Championship). O grupo ainda estuda se haverá lances abertos na internet. As camisas de Ganso –uma alvinegra, de 2011, e uma azul, usada durante treinos em 2009– chegaram nesta sexta-feira, segundo o presidente da frente, o deputado federal Zenaldo Coutinho (PSDB). Ainda não foram definidos valores para os lances mínimos.
Nascido em Ananindeua (região metropolitana de Belém), Ganso aceitou atuar de graça como garoto-propaganda do “não”, contra a divisão do Estado. Ele foi convidado no final de julho pelo presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o também paraense Ophir Cavalcante.
Hahaha esse cara é mto bobo. Ele nasceu na regiao metropolitana e sabe como é a cidade dele, isso é porque é na região metropolitana agora imagina aê amigo. às cidades do Interior onde nao há atuação do governo... são todas umas cidades maravilhosas.
ResponderExcluirTenha piedade do povo do interior Vote A favor Vote 77.
+ BOBOCAS SÃO VOCÊS QUE AINDA ACREDITAM EM UMA MEIA DÚZIA DE POLITICOS AFIM DE PODER...
ResponderExcluirKKKK NÃO E NÃO NINGUEM DIVIDE O PARAZÃO!!!
"NÃO a divisão do nosso querido Pará. Queremos o Pará unido e grande, com suas diversidades culturais e regionais."
ResponderExcluir