23 novembro, 2011

Diga Sim, Vote 77

11 comentários:

  1. Olá sou de Pablo Silveira de marabá e voto 77 para o Tapajós e Carajás, peço que todos que sejam inteligentes façam o mesmo!

    77 77 77

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse BloG pelo que já pesquisei é o que mais divuga o 77 que é o principal...

    Vamos todos votar 77 para o Desenvolvimento

    ResponderExcluir
  3. .... se queremos o melhor para nós,, então devemos votar sim e sim para carajás..meu voto ja ta garantido faça a sua parte..!#
    VOTE SIM

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Marabaense de nascimento, sou Laurah de A., sou transexual e tive uma vida muito difìcil em Marabà, cheia de preconceitos, porque o preconceito sò atrasa a vida das pessoas. Eu escrevia, dirigia e os atores da companhia representavam as peças que eu escrevìa, em discotecas durante a semana. Tentei construir um teatro em Nova Marabà, mas nao tinha apoio de ninguém e nem verbas, isso hà 15 anos atràs Tive que emigrar aqui para europa para poder realizar meu sonho de escritora e diretora teatral. Conhecendo muito bem as dificuldades de um estado gigante, como o Parà que é difìcil de ser gestido e gonvernado, eu voto SIM, voto a favor da criaçao dos estados de Carajàs e Tapajòs. Porque^ sendo menores, serao mais fàcil de serem administrados e levarà riqueza e progresso a essas regioes.

    ResponderExcluir
  5. olá , sou a favor do estado de tapajos e carajas!!!

    todos votando a favor da mundança.

    77 é sim 77 é carajas e tapajos.

    ResponderExcluir
  6. Imaginemos que os políticos de Belém(Jáder Barbalho, Simão Jatene, Ademir Andrade, Ana Júlia, Almir Gabriel, Mário Couto,Flexa Ribeiro, Marinor Marinho, e muitos outros que existem), fossem contratados para fazer um projeto para uma organização internacional na região de Carajás. Em razão disso, resolvessem lotar um ônibus, visando fazer uma excursão pelas estradas do futuro Estado de Carajás, para saber se compensa ou não investir nesta região, comprar imoveis rurais, e saber se é viável os investimentos, tendo como principal critério calcular a qualidade das nossas estradas, e se de fato compensa tal investimento pelo credor internacional. Eles teriam uma surpresa, que seria o seguinte:
    De Tucuruí à Marabá, correriam o risco de serem assaltados, ou do lotação ter seus pneus furados em razão da buraqueira da estrada, e com risco de vida;
    De Tucuruí a Novo Repartimento- Se for no inverno, o carro poderá ficar atolado, e com risco de assalto,e se a viagem for à noite, a possibilidade de assalto aumenta muito mais;
    De Marabá à Altamira- uma estrada totalmente desnuda- se no inverno o carro fica atolado, no verão também ficará atolado pela quantidade de poeira,e com possibilidade de entupimento da parte mecânica, e de quebra sofrer um assalto,com risco de vida. Imaginem os caminhoneiros deste país atravessando à transamazônica, trazendo produtos do sul do país? Coitados,como sofrem!;
    De Marabá a São Geraldo do Araguaia- Lá com certeza, à noite seriam assaltados. Neste trecho, as empresas viajam com escolta policial, pois a probabilidade de assalto é de 80% . Se você viajar, é quase certeza que será assaltado, e o pior com risco de vida e estupro. Quando eles (ônibus) entram no Tocantins(Xambioá), as empresas eliminam a escolta, pois é onde acaba o risco. Mas no trajeto do Pará, é uma necessidade extrema;
    Imaginem agora, eles viajarem de Marabá à Conceição do Araguaia, cuja estrada é feita com asfalto ralo, é quase uma pintura, e não serve para nada, mais atrapalha do que ajuda. Lá eles iam sentir na pele o que é viajar no futuro do Estado de Carajás.

    Será que eles iam aprovar um projeto de compra de imóveis rurais nesta região, e sugerir o investimento à empresa internacional? Será que eles ainda voltariam aqui um dia para passear com suas famílias, em um turismo regional? Façam suas apostas!
    Eu pessoalmente acho que não!, e todos seriam capazes de mudar suas posições quanto a divisão do Pará, defendendo a partir de então à separação com unhas e dentes, e o Secretário Jatene seria um dos mais arrependidos por não lutar contra à isenção de ICMS as empresas mineradoras, cujos recursos poderiam perfeitamente sido aplicados na construção dessas estradas para o bem de todos nós, e talvez não estaríamos aqui brigando pela divisão de Carajás.
    George Leyte

    ResponderExcluir
  7. (((((((55))))))))))
    NÃ0 E Não!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. carajas e tapajos,so nos trara beneficios tanto para a nossa regiao de maraba,qnto para a regiao de belem ou de santarem.Mais escolas e hospitais.Entao amanha vote 77 confirma,77confirma!

    ResponderExcluir
  9. qm fala ñ ainda ñ cansou da pobreza e ainda ñ cansou das robalheiras dos politicos,qm diz ñ,concerteza ñ tem inteligencia para decidir o seu proprio futuro.belem deixe de ser egoista,deixe de ser ladrao de maraba,de santarem,dos municipios pobres do estado.

    ResponderExcluir
  10. vou votar no SIM.
    Espero que os proximo administradores desse novo estado, sejam um pouco mais inteligente e compromissados com a melhoria dessa região, pois estamos cansados dos anteriores e atuais dirigentes paraenses, que a anos estão nesse rodizio, usando a máquina public como se fosse sua propriedade particular, usando a bel prazer e favor próprio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...