02 dezembro, 2011

Carajás e Tapajós, Sejamos sinceros

ALGUMAS PESSOAS DO NÃO DIZEM QUE NÃO COMPENSA DIVIDIR,POIS O CARAJÁS E TAPAJÓS JÁ NASCERÃO DEFICITÁRIO. ESQUECEM-SE, OU NÃO SABEM QUE TANTO CARAJÁS COMO TAPAJOS ESTÃO CRESCENDO HÁ MUITO TEMPO, E ESSE CRESCIMENTO IRÁ CONTINUAR POR MUITO TEMPO, E QUE O PIB DESSAS REGIÕES TERÃO INCREMENTOS ANUALMENTE ACIMA DA MÉDIA DO BRASIL.
ORA, SE ESSAS REGIÕES SÃO RICAS, TEM POTENCIAL DE CRESCIMENTOS SUSTENTADOS,POR QUÊ SÃO INVIÁVEIS?. ESQUECERAM DE DIZER QUE A CADA ANO QUE OS PIBS CRESCEM, MAIS AUMENTARÁ A ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS,E COM ISSO REVERTER E PROL DA SOCIEDADE.


SE FOSSEM FAZER UM PLANO DE NEGÓCIOS DAS DUAS REGIÕES, IDENTIFICANDO SUAS POTENCIALIDADES, SUAS GERAÇÕES DE RECEITAS/DESPESAS FUTURAS PARA DAQUI A 05, 10 E 20 ANOS VERÃO QUE ESSA BALELA FEITA POR UM ECONOMISTA DO IPEA(QUE COM CERTEZA NÃO CONHECE A REGIÃO)IRIA CAIR POR ÁGUA, E VERIFICAREM QUE É VIÁVEL DO PONTO DE VISTA ECONÔMICO.
E VOU MAIS LONGE: SERÁ VIÁVEL DO PONTO DE VISTA SOCIAL, POIS INCLUIRÁ MUITO MAIS GENTE DO QUE HOJE, E MINIMIZARÁ OS PROBLEMAS AMBIENTAIS, QUE INFELIMENTE NOSSO ESTADO DO PARÁ NUNCA SE PREOCUPOU EM RESOLVÊ-LOS, ATÉ PORQUE DESCONHECEM, POS QUEM TÁ NA CAPITAL NÃO SABEM O QUE PASSA NO INTERIOR DESSE ESTADO"ELEFANTE BRANCO.

3 comentários:

  1. O novo estado do Carajás, vejam esse vídeo no youtub:
    http://www.youtube.com/watch?v=uC3ZKNkHHCQ

    ResponderExcluir
  2. "NÃO a divisão do nosso querido Pará. Queremos o Pará unido e grande, com suas diversidades culturais e regionais."

    ResponderExcluir
  3. UNIÃO com 84% dos recursos investidos em Belém e região metropolitana? Não, o nome disso é MONOPÓLIO.

    SIM para a elite politica de Belém
    SIM para esses paraenses orgulhosos e sentimentalistas que ñ tiram as nadegas de Belém para verificar as necessidades das outras regioes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...