VOCÊ QUER DEIXAR DE SER PARAENSE ?????? QUER? gente os estados que estão atrasados vão piorar porque vai se tirar de onde não tem (PARA BANCAR CASADO GOVERNADO CAMARA DE DEPUTADOS E OUTRAS ASSEMBLEIAS DINHEIRO QUE VAI SAIR DO BOLSO DE NÓS PARAENSES O Pará inteiro pode ser socialmente justo. Retalhado não! Sim a integração! Ninguém nega que existem terríveis diferenças regionais históricas no Pará. Assim como existem diferenças regionais dentro do Brasil. É claro que as desigualdades precisam ser eliminadas para ajudar a resolver graves questões sociais e terríveis dramas humanos. Temos potencialidades e fragilidades em todas as regiões. Seja na capital ou no inteiror. O Pará e o Brasil precisam se unir em torno de programas de integração e não de desintegração. Precisamos de políticas de desenvolvimento que incluam todos os municípios, regiões, populações e não separem e enfraqueçam a luta pelo progresso e por um crescimento amplo, sustentável, que una regiões, economia, ecologia e gente. O Pará diz sim aos programas de desenvolvimento integrado. O Pará precisa de idéias e ações que costurem a bandeira de um estado forte, unido, inteiro. O Pará diz não ao retalhamento, ao esfacelamento. Vamos dizer sim a integração regional. VOTO 55
Agura é na purrada. Eleitores do SIM são agredidos na chegada do JN em Belém
ResponderExcluirEstão desesperados, e sabendo que vão levar uma surra nas urnas, a turma do NÃO quer ganhar na porrada. Isso mesmo, a denúncia foi feita pelo vereador Reginaldo Campos no seu facebook.
"Lamento que a secretaria de segurança publica do Pará , esteja fazendo vista grossa para com a violência que os militantes do SIM estão sendo tratados em Belém, em pleno estado de direito está sendo desrespeitado descaradamente o direito de ir e vir e de manifestação das pessoas, exemplo do aeroporto de Belém, onde manifestantes do NÃO agrediram e impediram pela força e agressões verbais que os eleitores do SIM se manifestassem e se aproximassem da equipe do 'JN no ar'. Sendo que foi solicitado policiamento, e que foi ignorado, portanto repudio a omissão e o descaso para com a segurança dos cidadãos que se manifestam em favor da democracia e da emancipação politica e administrativa do Pará e que a muito tempo já está dividido.
Vamos acabar com esse estado de violência, pois é por este motivo que os cidadãos simples e humildes do latifundiário Estado do Pará, estão lutando como Davi vs. Golias, para defenderem sua honra, liberdade e dignidade e de um Estado de fato mais presente na vida dos cidadãos.
Quem ver qualquer tipo de violência contra militantes do SIM, tirem fotos, gravem videos e nos envie para denunciarmos".