Zenaldo , deputado federal licenciado, deixa o governo Jatene.
Ele pediu exoneração do cargo de secretário especial (Proteção e Desenvolvimento Social) do governo Simão Jatene, para se dedicar full time à campanha do “NÃO” à emancipação dos Estados do Tapajós e Carajás. Com a decisão, o parlamentar reassume a sua vaga na Câmara dos Deputados.
Ele pediu exoneração do cargo de secretário especial (Proteção e Desenvolvimento Social) do governo Simão Jatene, para se dedicar full time à campanha do “NÃO” à emancipação dos Estados do Tapajós e Carajás. Com a decisão, o parlamentar reassume a sua vaga na Câmara dos Deputados.
Em consequência, o 2º suplente do PSDB, Dudimar Paxiúba, com base eleitoral em Itaituba, vai deixar o cargo em Brasília.
Zenaldo promete não medir esforço para acabar com o sonho de liberdade , emancipação e desenolvimento das regiões oeste e sudeste. Uma luta de séculos não pode ser derrotada por egoísmo e dominação. O campo de batalha será a capital Belém para conquista dos votos. A luta continua aos que são fortes. Somente o “SIM” nos libertará e trará ao Estado do Carajás e Tapajós. o desenvolvimento.
Grande Zenaldo.. tô contigo!
ResponderExcluirfora Carajás e Tapajós e todos os forasteiros...
DIGA NÃO A DIVISÃO!
Diga sim para Carajás, diga sim para Tapajós,, necessitamos da independência.
ResponderExcluirJatene conspira contra os sonhos de emancipaçãp de seu povo sofredor.
ResponderExcluirAo contrario do que vomita, que mostra-se de acordo com a consulta popular, posando como neutro ao assunto, Simão Jatene incorpora-se de corpo e alma na luta contra os anseios de mancipação do Estado do Tapajós e Carajás e mesmo sendo originário de santarém seu Vice Governador, politico qual samba de uma nota só, omite-se à luta para não contrariar Jatene, e mostra-se ocupadissimo tal qual um criminoso construindo um álibi para fugir de sua responsabilidade.
Os tentaculos do poder emanado por Jatene, calam o Vice Goverador, Deputados e apaniguados.
Jatene não conseguiu "sintonizar" pelo NÃO Dudimar Paxiúba e criou animo em Zenaldo para destronar o primeiro Deputado Federal genuino da região do Tapajós.
-É muita cara de pau desse governador... Mandem Óleo de Peroba para lustrar a lata dele. ja que caiu sua máscara.
Fora com todos esses despeitados que se elegeram com os votos do PARAENSE e agora querem cravar um punhal em nossas costas... Somos caboclos PARAENSES sim e com muito orgulho...NÃO DIVIDIREMOS NOSSO ESTADO para nenhum ladrão ficar mais rico do que estão.
ResponderExcluirMeu canto de guerra
ResponderExcluirGuerreiros(Sulistas e Nordestinos que moram no Pará!), ouvi:
Sou filho das selvas,
Nas selvas cresci;
Guerreiros, descendo
Da tribo tupi
Da tribo pujante,
Que agora anda errante
Por fado inconstante,
Guerreiros, nasci:
Sou bravo, sou forte,
Sou filho do Norte;
Meu canto de Guerra,
Guerreiros, ouvi.
Separatistas forasteiros ,mercenarios,jamais vcs iram dividir nossa terra,nosso orgulho de sermos Paraenses fora seus carniceiros !
ResponderExcluir